Discussão 55dd
Gente, crossfit vicia mesmo ou é só impressão minha? Tô quebrada mas quero ir de novo.
O que acharam do jogo de ontem? Pra mim o juiz roubou feio...
Pênalti claríssimo não marcado! Uma vergonha.
Meu gato não para de miar de madrugada, alguém sabe o que pode ser? 🐈
Pode ser tédio. Tenta brincar mais com ele antes de dormir!
Gente, finalmente terminei aquela série da Netflix. O final foi bem bosta né? 💀
Dica pra quem vai pro Nordeste: evitem a alta temporada se quiserem economizar mto.
Fui em Março e foi a melhor coisa que fiz, tudo vazio e barato.
Gente, terminei aquela série nova ontem e tô sem chão... Que final foi esse?? 😭
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu morreu hoje.
Dá uma olhada naqueles da China, custo benefício imbatível cara.
Mano, o 55dd atualizou hoje e mudou umas coisas no layout, vcs curtiram?
Achei que ficou mais rápido, antes dava uns lags aqui.
Tava meio pra baixo hoje, mas joguei um pouco no 55dd e deu pra relaxar.
Como fazer o arroz ficar soltinho: fritar bem o grão antes de colocar a água quente.
O ônibus hoje resolveu passar 20 minutos atrasado, que ódio mano.
Semana de prova é um pesadelo... Alguém me tira daqui! 💀
Alguém aqui usa o 55dd? Vi uma galera comentando mas não sei se vale a pena baixar.
Eu uso faz um tempinho, é bem de boa pra passar o tempo no metrô.
Qual a melhor pizzaria da Zona Leste? Tô querendo variar hoje. 🍕
Vai na Castelões, clássica e não tem erro.
Dica do dia: preparem as marmitas no domingo pra não cair em tentação na rua! 🥗
Alguém sabe se o 55dd tem algum bônus pra quem convida amigos?
Tem sim, dá uma olhada na aba de perfil que explica tudo lá.
Alguém sabe se amanhã é feriado em algum lugar? Tô perdidinha.
Só feriado municipal em algumas cidades, aqui tá normal.
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito! Aceitam? 🍰
Manda um pedaço por Sedex por favor kkkk
Mano, esse frio em São Paulo não tá normal, cadê o sol? 🥶
Pior que falaram que vai esfriar mais no fds kkkk rindo de nervoso
Achei o 55dd bem leve, roda de boa até no meu celular antigo.
Sim! Otimizaram bem o app na última atualização.
Lembrando as regras do grupo: sem spam e sem ofensas, galera. Vamos manter o nível!
Como vcs lidam com a procrastinação no trampo home office? Tá difícil focar hj.
Tenta a técnica Pomodoro, me ajuda muito quando tô voando.
Alguém indica um app bom pra passar o tempo? Vi uns amigos falando do 55dd e fiquei curiosa.
Eu baixei o 55dd semana passada, é bem legalzinho pra distrair no busão!
Gente, como vcs lavam tênis branco sem amarelar? Socorro.
Alguém mais com problema no login do 55dd? Não tô conseguindo entrar.
Tenta limpar o cache, aqui voltou normal depois disso. 👍
Acabei de ver um pôr do sol incrível aqui na janela. Às vezes a gente esquece de olhar pra cima.
Pedal de hoje rendeu 40km. Sensação de dever cumprido! 🚴♂️
A gasolina subiu de novo na minha cidade, não tem um dia de paz.
Dica de destino barato pra viajar em Outubro? Interior de Minas é bom?
Vem pra Tiradentes! É lindo e a comida é a melhor do mundo.
Indiquem filmes de terror que dão medo de verdade, por favor! 👻
Assiste 'Hereditário'. Fiquei 3 dias sem dormir kkkk